São Paulo 21/06/2026 - 14h35 ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco Parte do programa de expansão do saneamento realizado pela Sabesp após a desestatização, novos reservatórios inaugurados em Itanhaém beneficiam cer...