
A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), em parceria com a Azul Viagens, realizou o Road Show Destino Bahia, em São Paulo, Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), nesta semana, com a capacitação de 400 operadores e agentes de viagens sobre a infraestrutura e os atrativos oferecidos pelos destinos baianos. O evento itinerante segue para Uberlândia (MG) e Goiânia (GO), visando alcançar mais 200 profissionais do setor, e inclui rodadas de negócios com redes hoteleiras e empresas de receptivo.
“A estratégia é tentar vincular os pacotes das operadoras aos voos oferecidos pela nossa companhia aérea para a Bahia, nessas cidades escolhidas para o roadshow, onde temos muitas opções para os passageiros”, ressaltou o gestor de Produtos da Azul Viagens, Lúcio do Carmo.
“O Governo da Bahia tem investido, continuamente, em ações de promoção e capacitação, nos principais polos emissores de turistas nacionais, além de uma forte atuação também no exterior. Firmamos parcerias com a iniciativa privada, com o objetivo de atrair um número ainda maior de visitantes para o nosso estado. Até o final do ano, ainda realizaremos ações no Rio Grande do Sul e países da América do Sul e Europa”, explicou o diretor de Promoção da Setur-BA, Pedro Gramacho.
Fonte: Ascom/Setur
Turismo Construção de complexo religioso em Piraquara reforça turismo da fé no Paraná
Turismo Primeiro voo intercontinental da Europa ao Paraná chega ao Afonso Pena no início de julho
Tocantins Governo do Tocantins apresenta diagnóstico das ações de implementação do Plano Brasis
Turismo Fundação de Arte de Ouro Preto devolve imagens sacras restauradas e retorna obra atribuída a Aleijadinho à comunidade de São Bartolomeu
São Sebastião - SP São Sebastião consolida posição entre os destinos turísticos mais atrativos de São Paulo
São Sebastião - SP Festa de São Pedro começa nesta quinta-feira com quermesse, missa e tradicional procissão marítima Mín. 16° Máx. 23°