O Governo de São Paulo informa que todos os locais de prova do Enem neste domingo (5) têm fornecimento de energia para a realização da prova. O serviço está sendo normalizado pelas concessionárias do setor, que atuam sob regulamentação federal. As escolas que ainda estão sem religação estão sendo abastecidas por geradores.
A orientação aos alunos é comparecer no horário e local indicados pelo Ministério da Educação neste domingo (5). As ações para garantir a realização do Enem em São Paulo foram definidas no sábado (4), entre o governador Tarcísio de Freitas e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.
Educação Enare: inscrições para residência de acesso direto terminam segunda Educação Desenrola: R$ 5,5 bilhões de dívidas foram renegociadas pela Caixa Famílias conseguem descontos para quitar dívidas
Educação Enem 2026: candidatos podem conferir resultado de atendimento especial Mín. 16° Máx. 23°