
De 5 a 7 de novembro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está presente em mais uma edição da World Travel Market (WTM) London 2024, considerada uma das maiores feiras de turismo e evento Business to Business (B2B) do mundo, que ocorre em Londres, na Inglaterra. O município de São Sebastião tem como representante na feira o prefeito Felipe Augusto, a secretária de turismo Adriana Augusto Balbo e o chefe de secretária Jucilei Pereira. A convite da Embratur e integrando seu estande, quem visita o espaço pode conhecer um pouco sobre o destino São Sebastião e sua biodiversidade, as folheterias com as belezas naturais, o ecoturismo, a gastronomia, a cultura caiçara, os diversos atrativos turísticos da cidade, além do turismo de observação de baleias e as atividades sustentáveis, buscando atrair ainda mais os turistas estrangeiros. Diversos atendimentos já foram realizados aos visitantes, operadores e agentes de viagens do Brasil e exterior, com o objetivo de ampliar o conhecimento de turistas sobre o Turismo em São Sebastião e proporcionando excelentes oportunidades de negócios aos participantes. Seguindo a agenda, no primeiro dia de evento o prefeito Felipe Augusto esteve em contato com o dsiretor de Marketing Internacional, Negócios e Sustentabilidade da Embratur, Bruno Reis, e o presidente da Riotur Patrick Corrêa, para também apresentar os produtos turísticos da cidade. "Estamos avançando e consolidando São Sebastião como um destino turístico de destaque, com presença constante em grandes feiras de turismo nacionais e internacionais. Essas oportunidades nos permitem levar a nossa marca e as belezas da nossa cidade para o mundo, posicionando São Sebastião na rota dos turistas brasileiros e estrangeiros. É uma conquista termos uma classificação de excelência no ranking da Embratur, o que nos permite participar de feiras de turismo sem custo, impulsionando ainda mais nossa visibilidade. Desde 2017, com investimentos consistentes e uma gestão séria no setor turístico, alcançamos resultados expressivos, refletidos no aumento da criação de empregos registrados pelo CAGED e no fortalecimento da economia local.", ressaltou o prefeito Felipe Augusto. De acordo com a Embratur, “de janeiro a setembro de 2024, mais de 741 mil turistas de países como França, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Itália e Espanha visitaram o Brasil. Esse número é 20% maior do que o registrado no mesmo período de 2023, o que mostra o potencial do país para o mercado europeu”. #PraTodosVerem: sequência de imagens de representantes da Prefeitura de São Sebastião na World Travel Market (WTM) London 2024. Fim da descrição.
Turismo Primeiro voo intercontinental da Europa ao Paraná chega ao Afonso Pena no início de julho
Tocantins Governo do Tocantins apresenta diagnóstico das ações de implementação do Plano Brasis
Turismo Fundação de Arte de Ouro Preto devolve imagens sacras restauradas e retorna obra atribuída a Aleijadinho à comunidade de São Bartolomeu
São Sebastião - SP São Sebastião consolida posição entre os destinos turísticos mais atrativos de São Paulo
São Sebastião - SP Festa de São Pedro começa nesta quinta-feira com quermesse, missa e tradicional procissão marítima
Turismo Empresários podem participar de quatro feiras internacionais ao lado do Viaje Paraná Mín. 14° Máx. 25°