
A convite da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), marcou presença na Convenção de Vendas CVC 2025, que ocorreu de 13 a 16 de fevereiro, na capital paulista. A Prefeitura de São Sebastião integrou o estande da Setur-SP, promovendo suas belezas naturais e experiências turísticas. O destaque ficou por conta da mascote oficial, o Peixinho, símbolo turístico da cidade, e de uma experiência imersiva com óculos 3D, que transportou os visitantes para um passeio de barco pelo Canal de São Sebastião, proporcionando a visão incrível de lindas baleias-jubarte. Ao longo do evento, aproximadamente 500 atendimentos foram realizados, reforçando o interesse do público pelas atrações do município. Durante o evento, representantes da Setur estiveram com o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, e Carlos Souza, Master Franquia CVC Litoral Norte, Vale e São Paulo. A Convenção de Vendas CVC 2025 reuniu cerca de 2 mil participantes, incluindo membros da diretoria, autoridades, franqueados, parceiros de negócios e 200 agentes de viagens multimarcas. #PraTodosVerem: imagens de representantes da Prefeitura de São Sebastião durante a Convenção de Vendas CVC 2025. Fim da descrição.
Turismo Primeiro voo intercontinental da Europa ao Paraná chega ao Afonso Pena no início de julho
Tocantins Governo do Tocantins apresenta diagnóstico das ações de implementação do Plano Brasis
Turismo Fundação de Arte de Ouro Preto devolve imagens sacras restauradas e retorna obra atribuída a Aleijadinho à comunidade de São Bartolomeu
São Sebastião - SP São Sebastião consolida posição entre os destinos turísticos mais atrativos de São Paulo
São Sebastião - SP Festa de São Pedro começa nesta quinta-feira com quermesse, missa e tradicional procissão marítima
Turismo Empresários podem participar de quatro feiras internacionais ao lado do Viaje Paraná Mín. 14° Máx. 25°