
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo, participa da 44ª Vitrine Turística ANATO, considerada a maior Feira de Turismo de Bogotá pra empresas e consumidor final. A estimativa é que mais de 50 mil pessoas devem passar pelo evento que teve início no dia 26 e segue até esta sexta-feira (28), em Bogotá. Os principais atrativos da cidade são apresentados a agentes de viagens de diversos países além da Colômbia, como Peru, Porto Rico e Armênia. O diretor de Turismo de São Sebastião, Rodrigo Tavano, destaca que o público está encantado com material levado da cidade. “Acreditamos que vamos colher bons frutos no decorrer deste ano e dos próximos anos”. O município faz parte do estande da Embratur que recebeu a presença do presidente da Colômbia, Gustavo Petro, e do ministro do Turismo, Luis Carlos Reyes, além do presidente da Embratur, Marcelo Freixo. “Estamos em destaque no estande com nosso ‘Peixinho’ e outros produtos nacionais, o que chama mais a atenção para São Sebastião’, conta Tavano. Avistamento de baleias, observação de pássaros, o livro de São Sebastião são alguns dos produtos apresentados e que tem chamado a atenção dos visitantes, assim como ‘As Ilhas’, a Ilha Montão de Trigo, que impressionam pelas imagens e cores da água. Conforme Leandro Pereira, secretário de Turismo do município, o público colombiano busca novos espaços entre o eixo São Paulo e Rio de Janeiro, por isso, a apresentação de São Sebastião tem sido tão importante. “Duas agências se interessaram por esse roteiro e estão com um grupo de 15 pessoas que devem ir para São Sebastião ainda em agosto, mas outras já manifestaram interesses imediatos”. Ainda de acordo com Leandro Pereira, o prefeito Reinaldinho Moreira quer a participação de servidores públicos nessas feiras para a divulgação da cidade, além da própria valorização do trabalhador. “A ideia é que em cada evento um servidor esteja presente, mostrando nossa cidade e sendo valorizado”. Desta vez, o servidor foi Marcus Vinicius Teixeira que atua no setor de comunicação da Secretaria de Turismo. #PraTodosVerem: Imagens da Feira de Turismo, em Bogotá, onde São Sebastião apresenta seus atrativos. Fim da descrição.
Turismo Primeiro voo intercontinental da Europa ao Paraná chega ao Afonso Pena no início de julho
Tocantins Governo do Tocantins apresenta diagnóstico das ações de implementação do Plano Brasis
Turismo Fundação de Arte de Ouro Preto devolve imagens sacras restauradas e retorna obra atribuída a Aleijadinho à comunidade de São Bartolomeu
São Sebastião - SP São Sebastião consolida posição entre os destinos turísticos mais atrativos de São Paulo
São Sebastião - SP Festa de São Pedro começa nesta quinta-feira com quermesse, missa e tradicional procissão marítima
Turismo Empresários podem participar de quatro feiras internacionais ao lado do Viaje Paraná Mín. 14° Máx. 25°