
São Sebastião deu início ao Carnaval 2025 na noite de ontem (28), reunindo cerca de 30 mil pessoas na Rua da Praia. A festa começou com a entrega da chave da cidade pelo prefeito Reinaldinho Moreira ao Rei Momo, Evandro Machado, oficializando a abertura do evento, seguida de um show de Ferrugem. Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), com patrocínio da Ambev, a programação deste ano inclui mais de 100 atrações em 17 pontos da cidade, de 27 de fevereiro a 4 de março. Mais cedo, a Praça do Coreto recebeu o CarnaSepedi, evento inclusivo para Pessoas com Deficiência e Idosos. Em Boiçucanga, a folia aconteceu na Praça Pôr do Sol, com DJ Cidy, Bloco da Pri e Baile de Carnaval com Waldex Brito. “Vai ser um carnaval com programação por toda a cidade, com escolas de samba e blocos. Será diferenciado. Curtam com responsabilidade”, declarou o prefeito Reinaldinho Moreira. A expectativa da Setur é receber 450 mil turistas e veranistas ao longo do feriado. A programação completa está disponível nos canais oficiais da Prefeitura de São Sebastião.
Turismo Primeiro voo intercontinental da Europa ao Paraná chega ao Afonso Pena no início de julho
Tocantins Governo do Tocantins apresenta diagnóstico das ações de implementação do Plano Brasis
Turismo Fundação de Arte de Ouro Preto devolve imagens sacras restauradas e retorna obra atribuída a Aleijadinho à comunidade de São Bartolomeu
São Sebastião - SP São Sebastião consolida posição entre os destinos turísticos mais atrativos de São Paulo
São Sebastião - SP Festa de São Pedro começa nesta quinta-feira com quermesse, missa e tradicional procissão marítima
Turismo Empresários podem participar de quatro feiras internacionais ao lado do Viaje Paraná Mín. 14° Máx. 25°