
O Governo de São Paulo aumentou em quase 50% as operações do Detran-SP voltadas à segurança no trânsito entre 2022 e 2024. Nesse período, as infrações por consumo de álcool ao dirigir quase triplicaram. Essa é uma das diversas ações adotadas pelo governo estadual para reduzir o número de acidentes nas ruas do estado. Neste Maio Amarelo, mês dedicado à conscientização sobre segurança viária , conheça essa e outras ações do Governo de São Paulo para um trânsito mais seguro.
São Paulo “Quando a gente recebia visita, tinha que economizar porque dependia da reserva da caixa d’água. Agora estamos muito felizes”: morador de Itupeva comemora ampliação da rede
São Paulo Polícia Civil de SP publica classificação final de concurso público para investigador
São Paulo Governo de SP inaugura Cidade Saúde e amplia oferta de procedimentos especializados na região de Campinas
São Paulo “Você imagina de R$ 150 a sua conta de água cair para R$ 40. Se somar o ano todo, garante a compra de um mês”: líder comunitária destaca a importância da Tarifa Social Paulista
São Paulo SP Produz: Governo entrega selos para 110 Cadeias Produtivas Locais
São Paulo Locais de prova do Vestibular das Fatecs serão divulgados nesta quarta-feira (24) Mín. 12° Máx. 16°