Chegou ao fim a campanha das paulistas Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani no torneio de duplas femininas de Roland Garros, em Paris (França). Pela primeira vez nas oitavas, Bia e a alemã Laura Siegemund foram superadas pela segunda dupla favorita ao título - as italianas Jasmine Paolini e Sara Errani - por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/3).
Mais pedreira ainda foi o confronto da parceria de Stefani com a Time Babos contra as jogadoras mais bem colocadas no ranking mundial feminino de duplas: a tcheca Katerine Siniakova (1ª) e a norte-americana Taylor Townsend (2ª). Recém-campeãs de duplas do WTA 500 de Estrasburgo (França), chegaram a ganhar o primeiro set, mas cederam ao empate e levaram a virada, após 2h43min de embate acirrado. A parceria República Theca-Estados Unidos avançou à final com vitória de 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (8/6) 6/3 6/4.
O último representante do Brasil no saibro parisiense é o gaúcho Orlando Luz, classificado para as quartas de final ao lado do croata Ivan Dodig. Eles voltam à quadra na quarta (4) contra a dupla do argentino Horacio Zeballos com o espanhol Marcel Granollers, em horário ainda a ser definidos pelos organizadores.
Esportes Vôlei: Brasil é superado pela Itália, o 2º revés na Liga das Nações Esportes Vôlei: Brasil é superado pela Itália, seu 2º revés na Liga das Nações Seleção masculina encara anfitriões eslovenos às 15h30 deste sábado Esportes CBF envia ofício contestando gol anulado de Vini Jr. contra Escócia Protesto cita gol polêmico validado contra o Brasil na Copa de 2018 Mín. 16° Máx. 23°