
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), lamentou a morte de Pelé, ocorrida na tarde desta quinta-feira (29).
“O Brasil e o mundo lamentam a morte do nosso eterno Camisa 10, o maior jogador de futebol de todos os tempos. Ao me solidarizar com a família, transmito, em nome da Câmara dos Deputados, um tributo a esse símbolo que honrou e dignificou o Brasil e seu povo”, postou Lira em sua página no Twitter.
Lira acrescentou que “o homem Pelé nos deixa. O eterno Pelé viverá para sempre”.
Pelé
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu aos 82 anos, em decorrência de complicações de um câncer no cólon. Ele estava internado desde 29 de novembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Considerado o Atleta do Século, Pelé venceu três Copas do Mundo com a seleção brasileira (1958, 1962 e 1970). Jogou no Santos e no New York Cosmos (EUA). Marcou mais de 1.200 gols na carreira.
Câmara Comissão aprova regras para aumentar proteção de motoristas de aplicativo Câmara Comissão aprova uso de documentos de familiares para comprovar trabalho de produtora rural O projeto continua em análise na Câmara dos Deputados
Câmara Comissão aprova projeto que autoriza extensão de estágio após conclusão de curso superior
Câmara Comissão aprova inclusão de internet nas campanhas de prevenção à violência doméstica Câmara Comissão aprova defesa jurídica gratuita para profissionais de segurança pública O projeto continua em análise na Câmara dos Deputados Mín. 11° Máx. 21°