
No dia 28 de março, o Ginásio do Ibirapuera será palco do Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil). O evento acontece em um único dia, das 17h30 às 21h, e reúne os melhores jogadores da temporada 2025/2026 da principal liga de basquete profissional do país.
A programação é composta por duas modalidades de disputas: a coletiva, com um torneio entre quatro equipes, duas com os destaques brasileiros, uma com atletas estrangeiros e outra com jovens talentos sub-22, e as individuais, com os Torneios de Habilidades, de 3 Pontos e de Enterradas.
Essa é a 17ª edição do Jogo das Estrelas do NBB e a quinta vez que desembarca no Ginásio do Ibirapuera – o complexo já havia recebido o evento em 2017, 2018, 2019 e 2024.
“O Ginásio do Ibirapuera é e seguirá sendo uma referência na recepção de grandes eventos do calendário esportivo brasileiro. Que esse palco tão mágico inspire os melhores jogadores do NBB”, comenta a secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis.
Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 1º de março.
São Paulo Time São Paulo conquista 5 medalhas em etapa do Mundial de tênis de mesa paralímpico
São Paulo Laser alivia dores da amamentação e evita desmame precoce de bebês, aponta estudo da USP
São Paulo Justiça decreta prisão de dois suspeitos de participação em atentado contra tenente da PM de SP
São Paulo Instituto de Pesca de SP aposta no futuro sustentável da tilapicultura brasileira com menos antibióticos e mais prevenção
São Paulo Metrô, CPTM, Poupatempo e Bom Prato têm operação especial por causa do jogo do Brasil nesta segunda (29); confira Mín. 17° Máx. 25°