
A Polícia Civil de São Paulo desarticulou descobriu um desmanche ilegal de veículos que funcionava em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista, na quarta-feira (25). Três homens foram presos no local.
Os agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo receberam uma denúncia sobre um galpão que estaria sendo usado para desmontar carros e motos roubados.
Durante campana no local, os policiais viram um veículo entrando no armazém. Na abordagem, identificaram que o local tinha diversas partes de veículos.
No local, foram apreendidos 16 motores e 10 câmbios de motocicletas, além de diversas peças mecânicas e estruturais, como portas, capôs, para-choques e outros componentes. Após a verificação das partes, constatou-se que as peças tinham numerações vinculadas a casos de roubo e furto registrados em diferentes regiões do ABC, do litoral e da capital paulista.
O trio, com idades de 24, 29 e 32 anos, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado na Deic de São Bernardo do Campo.
São Paulo Time São Paulo conquista 5 medalhas em etapa do Mundial de tênis de mesa paralímpico
São Paulo Laser alivia dores da amamentação e evita desmame precoce de bebês, aponta estudo da USP
São Paulo Justiça decreta prisão de dois suspeitos de participação em atentado contra tenente da PM de SP
São Paulo Instituto de Pesca de SP aposta no futuro sustentável da tilapicultura brasileira com menos antibióticos e mais prevenção
São Paulo Metrô, CPTM, Poupatempo e Bom Prato têm operação especial por causa do jogo do Brasil nesta segunda (29); confira
São Paulo CPTM terá operação especial para o jogo do Brasil nesta segunda-feira (29) Mín. 17° Máx. 25°