Sexta, 26 de Junho de 2026
19°

Tempo nublado

Sorocaba, SP

Esportes Esportes

Brasil é campeão sul-americano sub-20 feminino

Com vitória por 2 a 0 sobre Venezuela, equipe levanta taça

01/03/2026 às 09h20
Por: REDAÇÃO Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

A Seleção Feminina Sub-20 é campeã do Sul-Americano da categoria. A conquista foi confirmada com a vitória sobre a Venezuela por 2 a 0 neste sábado (28).

Esse foi o 11º título Sul-Americano da seleção e o primeiro sob o comando da técnica Camilla Orlando. Tainá e Clarinha marcaram os gols do jogo, disputado na cidade de Ypané (Paraguai).

Além do título, o Brasil se classificou para o Mundial da categoria, ao lado do Equador, da Argentina e Colômbia. A competição será na Polônia, em setembro.

Durante o torneio, a seleção foi a segunda colocada do Grupo B na 1ª fase, com nove pontos em quatro partidas. Já na fase final, o Brasil foi venceu quatro das cinco partidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorocaba, SP Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 25°

Sáb 28°C 17°C
Dom 25°C 16°C
Seg 24°C 16°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes