
O Governo de São Paulo publicou nesta terça-feira (3), no Diário Oficial do Estado (DOE), o consórcio vencedor da licitação para a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Marília. A obra será executada pelas empresas 2N Engenharia, HERSA Engenharia e PGMAK, com investimento de mais de R$ 79,8 milhões.
A unidade, aguardada há mais de dez anos pela população, representa um avanço importante para a ampliação da assistência na região. A expectativa é que o contrato seja assinado em março, com início das obras previstas para abril.
O AME Marília atenderá 19 municípios da região, oferecendo atendimento nas especialidades médicas de cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia pediátrica, dermatologia, ortopedia, otorrinolaringologia, proctologia, urologia, terapia ocupacional, psicologia, nutrição, enfermagem e odontologia.
São Paulo Atividade física ao longo da vida reduz risco de depressão na velhice, mostra estudo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo atua em área atingida pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo Mín. 17° Máx. 25°