
Nesta segunda-feira, o dia começa com sol e poucas nuvens na maior parte do Estado de São Paulo. Ao longo do dia, as temperaturas sobem e o calor deve ser intenso em várias regiões.
A partir da tarde, a umidade vinda da Amazônia pode provocar temporais rápidos e isolados, acompanhados de raios, principalmente nas regiões oeste e norte do estado. Nas demais áreas, o tempo segue firme, sem previsão de chuva.
Na capital paulista, as temperaturas variam entre 18°C e 30°C. Em Santos, a mínima prevista é de 21°C e a máxima de 28°C.
Em dias com possibilidade de chuva, é importante acompanhar a previsão do tempo e ficar atento aos alertas da Defesa Civil do Estado de São Paulo pelas redes sociais do Governo.
LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil
São Paulo Equipes paulistas avançam nas ações de resposta ao terremoto na Venezuela
São Paulo Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas
São Paulo PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP Mín. 17° Máx. 25°