
A Polícia Militar prendeu um homem que transportava drogas no estômago nesta sexta-feira (20), na Marginal Tietê, em São Paulo. Ele foi detido em um ônibus de viagem e levaria o material para a capital paulista.
Os policiais realizavam uma operação na região quando abordaram um ônibus, que saiu de Corumbá, Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo. Durante a fiscalização, um dos passageiros apresentou nervosismo.
Segundo as informações, o homem havia engolido parte dos entorpecentes. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Lapa. Ele foi levado posteriormente ao Hospital Universitário, onde permaneceu internado sob escolta policial. Ao todo, 53 cápsulas foram apreendidas.
O caso foi registrado como tráfico de drogas no 91º Distrito Policial.
São Paulo Equipes paulistas avançam nas ações de resposta ao terremoto na Venezuela
São Paulo Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas
São Paulo PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP Mín. 16° Máx. 23°