Domingo, 28 de Junho de 2026
19°

Tempo limpo

Sorocaba, SP

Geral São Paulo

Homem que transportava drogas no estômago é preso na Marginal Tietê, em São Paulo

Suspeito estava em ônibus que tinha saído de Corumbá (MS) com destino à capital

20/03/2026 às 19h51
Por: REDAÇÃO Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Foto: Governo de São Paulo/Divulgação
Foto: Governo de São Paulo/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem que transportava drogas no estômago nesta sexta-feira (20), na Marginal Tietê, em São Paulo. Ele foi detido em um ônibus de viagem e levaria o material para a capital paulista.

Os policiais realizavam uma operação na região quando abordaram um ônibus, que saiu de Corumbá, Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo. Durante a fiscalização, um dos passageiros apresentou nervosismo.

Segundo as informações, o homem havia engolido parte dos entorpecentes. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Lapa. Ele foi levado posteriormente ao Hospital Universitário, onde permaneceu internado sob escolta policial. Ao todo, 53 cápsulas foram apreendidas.

O caso foi registrado como tráfico de drogas no 91º Distrito Policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorocaba, SP Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 23°

Seg 25°C 15°C
Ter 25°C 15°C
Qua 26°C 16°C
Qui 22°C 15°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes