
Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp) prorrogaram o período de inscrições para a Etapa III. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de SP em parceria com a Federação do Desporto Escolar do Estado de SP.
As vagas para águas abertas, atletismo, badminton, ciclismo, esgrima, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo, tiro com arco, triathlon, vôlei de praia e wrestling ficam disponíveis até o dia 5 de abril. Para as provas de ginástica artística e ginástica rítmica se estendem até o dia 15.
A Etapa III do Jeesp é voltada para alunos com idade até 17 anos de escolas estaduais, municipais, federais, Etecs e particulares, e vale vaga para a formação do Time SP que disputa os Jogos Escolares Brasileiros (sub-14) e os Jogos da Juventude (sub-17).
O link para o formulário de inscrição encontra-se no regulamento específico de cada modalidade, que pode ser acessado aqui .
São Paulo PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP
São Paulo Jogos que avaliam desempenho motor contribuem para diagnóstico do autismo
São Paulo Rope jump, bungee jump: Governo de SP fiscaliza a prática de esportes com salto em altura
São Paulo ‘Rei da máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar de SP durante evento em Mairiporã
São Paulo Programa Bom Prato servirá macarronada com frango assado aos domingos
São Paulo São Paulo envia reforço operacional e tecnológico para missão humanitária na Venezuela
São Paulo Equipe especializada do Governo de SP chega à Venezuela para ajudar vítimas de terremoto
São Paulo Estudo da Unesp aponta que paisagens agrícolas mais estáveis favorecem a presença e diversidade de pequenos mamíferos
São Paulo Como o treino aeróbio ajuda a reduzir perda muscular associada ao câncer Mín. 16° Máx. 23°