Uma adolescente de 17 anos, Melissa Felippe Martins Santos, que havia desaparecido na manhã de sábado, dia 28 de março, na cidade de Jundiaí - próxima a São Paulo -, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (9) pela Polícia Civil.
Segundo a família, a jovem havia saído do cursinho pré-vestibular que frequentava e desapareceu.
Os parentes de Melissa registraram o sumiço e informaram que ela saiu de casa para fazer uma prova, mas que não chegou a realizar de fato a avaliação.
O caso foi registrado como desaparecimento no 1º Departamento de Polícia de Jundiaí.
O corpo de Melissa foi encontrado na Avenida Antônio Pincinato, no bairro jundiaiense de Eloy Chaves, numa área de mata alta.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o local foi preservado para a realização de perícia. O corpo da adolescente está no Instituto Médico Legal (IML) para exames.
São Paulo Confira o funcionamento das unidades do Bom Prato neste final de semana
São Paulo Mais de 104 mil pessoas serão beneficiadas por R$ 413,6 milhões em obras de saneamento em oito cidades da região de Tatuí até 2029
São Paulo SP entrega Selo Amigo da Pessoa com TEA a 138 instituições por boas práticas de inclusão
São Paulo Agência SP Verifica: o que é verdade e o que é mentira sobre o reajuste dos pedágios em SP
São Paulo Inscrições para a 2ª edição do Prêmio SP Carbono Zero terminam no dia 3 de julho
São Paulo Dia das Micro e Pequenas Empresas: Governo de SP fortalece negócios com acesso a crédito e qualificação Mín. 16° Máx. 23°