
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (10) no Km 422 da rodovia Washington Luís, em Cedral, no interior de São Paulo. O suspeito, que era reincidente no crime, transportava 200 quilos de maconha em um veículo alugado.
Durante o patrulhamento, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário suspeitaram do veículo que passava pelo trecho, aparentando estar com peso acima do normal. Com a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir da abordagem reduzindo bruscamente a velocidade e se posicionando atrás de um caminhão, mas foi interceptado.
Na vistoria do carro, foram localizados 209 tijolos de maconha, distribuídos em oito fardos. De acordo com a polícia, as drogas foram carregadas em Catanduva e seriam levadas até São José do Rio Preto, onde o suspeito receberia uma quantia pelo transporte.
Em consultas ao sistema policial, foi descoberto que o indiciado já possui histórico criminal por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o veículo utilizado na ação e um celular.
Segundo a Polícia Militar, a carga apreendida é avaliada em cerca de R$ 400 mil.
O caso foi registrado na delegacia de Potirendaba, onde o detido permaneceu à disposição da Justiça.
São Paulo Dia das Micro e Pequenas Empresas: Governo de SP fortalece negócios com acesso a crédito e qualificação
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
São Paulo Aos 50 anos, Rodovia dos Imigrantes avança com modernização e projeto de ampliação
São Paulo Veja por onde passa a adutora que vai transportar, pelo mar, 500 litros de água tratada por segundo para o Guarujá
São Paulo Construção da Linha 6-Laranja gera mais de 11 mil empregos diretos
São Paulo PM prende dupla responsável por roubos em ponto de ônibus na Grande São Paulo
São Paulo Moradores de Paraisópolis têm serviços de água e esgoto regularizados com atendimentos em van especializada
São Paulo Após anos de espera, moradores dos bairros Califórnia, Jatobá e Capão Bonito, em Botucatu, recebem esgotamento sanitário
São Paulo ‘Não sou mais ameaçada’: auxílio-aluguel do Governo de SP transforma vida de mulheres vítimas de violência Mín. 16° Máx. 23°