
O Governo do Estado de São Paulo informa que mobilizou, imediatamente, 15 viaturas com equipes do Corpo de Bombeiros, seis da Defesa Civil e diversas equipes da Polícia Militar para atuar nas ações de resgate e salvamento às vítimas da explosão ocorrida nesta segunda-feira (11), na região do Jaguaré, zona oeste da capital.
Até o momento, três pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico e uma morreu no local. A energia na área foi desligada como procedimento de segurança. As equipes estão fazendo buscas sob os escombros, com auxílio de cães, e os trabalhos seguirão até o encontro ou a confirmação do paradeiro de todos os moradores das casas atingidas.
Informações preliminares indicam que a explosão atingiu, ao menos, 35 imóveis. A área permanece isolada para garantir a segurança da população e permitir o trabalho das forças de segurança. As causas da explosão serão apuradas pelas autoridades competentes.
São Paulo Ação integrada entre forças de segurança estaduais e municipais prende mais de 330 criminosos
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (18), em SP: tempo firme
São Paulo Menor envolvido com a gangue ‘quebra-vidros’ é apreendido na capital paulista
São Paulo Instituto Butantan e Hemocentro de Ribeirão Preto firmam acordo para desenvolvimento de terapias avançadas contra doenças autoimunes
São Paulo Governo de SP abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo Mín. 12° Máx. 21°