
Nesta quarta-feira, a massa de ar frio continuará atuando sobre o Estado, mantendo o predomínio de sol entre poucas nuvens. Nas primeiras horas da manhã, o resfriamento noturno favorece a formação de nevoeiros, especialmente no centro e leste paulista.
As temperaturas mínimas seguirão baixas, com valores inferiores a 10°C em diversas regiões e há possibilidade de geadas isoladas ao amanhecer apenas no sudoeste paulista.
Diante desse cenário, reforça-se a importância de atenção especial às pessoas mais vulneráveis, sobretudo aquelas em situação de rua.
Ao longo do dia, o tempo fica estável e as temperaturas sobem em todo o estado, devido à atuação do ar seco. Com isso, a umidade do ar cai à tarde, podendo atingir valores abaixo dos 30% em áreas do interior.
No período da noite, as temperaturas voltarão a cair, intensificando novamente a sensação de frio em todo o estado.
Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 11 e 26 graus. Já em Campos do Jordão, mínima de 5 e máxima de 20 graus.
Em dias de frio e secos, consulte a previsão do tempo e agasalhe-se para se proteger do frio.
LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil
São Paulo Ação integrada entre forças de segurança estaduais e municipais prende mais de 330 criminosos
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (18), em SP: tempo firme
São Paulo Menor envolvido com a gangue ‘quebra-vidros’ é apreendido na capital paulista
São Paulo Instituto Butantan e Hemocentro de Ribeirão Preto firmam acordo para desenvolvimento de terapias avançadas contra doenças autoimunes
São Paulo Governo de SP abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo Mín. 12° Máx. 21°