
Quem estiver passando pela Estação Engenheiro Goulart da CPTM pode aproveitar para receber a vacina contra sarampo nesta terça-feira (26), das 8h às 16h.
A campanha tem como objetivo proteger trabalhadores e passageiros do transporte público, contribuindo para o controle do sarampo e de outras doenças. Realizada em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a vacinação extramuros busca simplificar o acesso às doses, expandir a cobertura vacinal e aumentar a proteção da população.
A imunização gratuita está disponível para pessoas de 6 meses a 59 anos que ainda não foram vacinadas ou que estão com o esquema vacinal incompleto. Para receber a dose, é necessário apresentar apenas um documento de identificação com foto.
Local: Estação Engenheiro Goulart (Linhas 12-Safira e 13-Jade)
Data: terça-feira (26/05)
Horário: das 8h às 16h
Geral Chuva no RJ cancela show em transmissão gratuita de jogo do Brasil
Geral STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal
São Paulo Governo de SP entrega terceira escola da PPP Novas Escolas e anuncia campus integrado da Etec e Fatec em Atibaia
São Paulo Sabesp amplia rede de atendimento com inauguração de 20 novas lojas em unidades do Poupatempo
São Paulo Nova Estação Sesc-Pompeia, na Linha 6-Laranja, vai facilitar acesso a lazer e cultura na zona oeste
São Paulo Polícia Militar reforça segurança nas marginais Tietê e Pinheiros com operação especial Mín. 12° Máx. 16°