
Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu "sem intercorrências".
O exame radiológico apresentou "resultado satisfatório", de acordo com a equipe médica formada por Alberto Mendonça e Sergio Murilo.
Pneumotórax é uma espécie de colapso que ocorre no pulmão, quando entra ar no espaço entre o órgão e a parede do tórax.
Em geral, apresenta sintomas como falta de ar, dor súbita no peito e dificuldade de respirar. Em casos mais graves, pode acelerar o coração, deixando uma coloração arroxeada na pele.
Política SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025
Política Congresso inclui política e direitos da cidadania no currículo escolar Política Projeto dispensa licitação para medicamentos produzidos pela Hemobrás Contratação para o SUS poderá ser direta quando produção for exclusiva
Política Durigan critica PEC que dá autonomia ao BC por criar “novo Poder Política O que Trump fez foi coisa desaforada, diz Lula sobre novo tarifaço Presidente falou na França após o fim da Cúpula do G7 Mín. 12° Máx. 21°