
Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu "sem intercorrências".
O exame radiológico apresentou "resultado satisfatório", de acordo com a equipe médica formada por Alberto Mendonça e Sergio Murilo.
Pneumotórax é uma espécie de colapso que ocorre no pulmão, quando entra ar no espaço entre o órgão e a parede do tórax.
Em geral, apresenta sintomas como falta de ar, dor súbita no peito e dificuldade de respirar. Em casos mais graves, pode acelerar o coração, deixando uma coloração arroxeada na pele.
Política A pedido de Lula, ministro da Defesa irá à Venezuela na próxima semana Política Lula anuncia Teresa Leitão como nova liderança do governo no Senado Ela assume no lugar de Jaques Wagner que deixou a posição ontem
Política Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado Política Marinho pede solução do Supremo contra uso irregular do MEI Ministro chama de fraude a precarização de microempreendedores Mín. 16° Máx. 23°