
A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), o autor de um feminicídio ocorrido no bairro Campo Limpo, zona sul da capital. O homem foi detido 3 horas após o crime, quando estava em fuga para o município de Arujá, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da PM, o homem efetuou diversos disparos contra a ex-namorada e fugiu logo após o crime. A vítima morreu no local.
Com as informações preliminares, as equipes do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) realizaram consultas em diversos bancos de dados e sistemas de monitoramento, para ampliar as possibilidades de localização do suspeito.
LEIA TAMBÉM: Polícia de Santos prende casal envolvido em extorsão mediante sequestro
O veículo usado na fuga foi identificado e abordado em direção ao município de Arujá. Durante a ação, os policiais encontraram uma arma de fogo, possivelmente utilizada na prática do feminicídio, além de dois carregadores.
O homem foi detido e conduzido ao 89º Distrito Policial, onde a ocorrência segue em andamento.
São Paulo Ação integrada entre forças de segurança estaduais e municipais prende mais de 330 criminosos
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (18), em SP: tempo firme
São Paulo Menor envolvido com a gangue ‘quebra-vidros’ é apreendido na capital paulista
São Paulo Instituto Butantan e Hemocentro de Ribeirão Preto firmam acordo para desenvolvimento de terapias avançadas contra doenças autoimunes
São Paulo Governo de SP abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo Mín. 12° Máx. 21°