
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de sete homens, com idades entre 33 e 44 anos, e na apreensão de quase 200 quilos de drogas, entre crack e maconha, na quarta-feira (25), no bairro Cuiabá, em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima indicar a possível prática de atividades criminosas em um sítio da região.
Quando as equipes chegaram ao local, perceberam intensa movimentação dentro da propriedade. Assim que notaram a presença policial, alguns suspeitos tentaram fugir, pulando muros e cercas. Parte deles ainda atirou contra os militares, mas foram contidos em presos.
Com o apoio de equipes especializadas, incluindo o Canil, os policiais realizaram buscas na propriedade e encontraram aproximadamente 197 quilos de drogas, além de materiais utilizados para preparo, fracionamento e embalagem das substâncias.
Também foram apreendidos duas armas, oito celulares, dois veículos, embalagens de drogas e cadernos com anotações sobre o tráfico.

O local foi periciado e os sete suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nazaré Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e apreensão de veículo.
São Paulo Alerta do Muralha Paulista leva à prisão de procurado por estupro de vulnerável no Metrô da Barra Funda, na capital
São Paulo Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista
São Paulo SP POD: Tabela SUS Paulista reativa mais de 8 mil leitos em todo estado, afirma secretário da Saúde Mín. 13° Máx. 14°