Domingo, 14 de Julho de 2024
16°

Tempo nublado

Sorocaba, SP

Cidades BEBÊ FAMINTO

Noiva amamenta bebê durante cerimônia de seu casamento;criança chorou

O pequenoi Théo, de apenas cinco meses, fez concorrência com pastor que lia I Coríntios 13;o bebê fez lembrar Eféfios 6.4 e ganhou a "disputa"

09/09/2023 às 14h37 Atualizada em 09/09/2023 às 19h09
Por: Redação Sorocaba Fonte: Jair Viana
Compartilhe:
Nova teve que dar mamá ao bebê durante cerimônia do casamento/Foto: Reprodução de Arquivo pessoal
Nova teve que dar mamá ao bebê durante cerimônia do casamento/Foto: Reprodução de Arquivo pessoal

Théo, o bebê da nutricionista Stella Rodrigues Angelotte de Oliveira, "roubou a cena" do casamento da própria mãe. Ele só queria ser ser nutrido. O bebê resolveu mamar exatamente na hora que seus pais estavam no altar para receber a benção do pastor que realizava a cerimônia. O garoto virou a sensação nas redes sociais. O inusitado aconteceu em São José do Rio Preto, interior paulista, no dia 1 deste mês, mas viralizou agora na internet.(vídeo abaixo).

 

O garoto não fez cerimônia e exigiu o peito da mãe.  Ela foi obrigada a pedir ao marido que fosse buscar a criança que chorava eloquentemente, chamando a atenção de todos os presentes. O menino não aguentou segurar a fome até o final da cerimônia. Enquanto o pastor citava o texto de 1 Coríntios 13 que fala do amor, o bebê estava interessado no texto de Efésios 6.4 que é claro:"E vós, pais, não provoqueis a ira a vossos filhos..." Ele foi atendido imediatamente pela mãe.

 

A cena inusitada comoveu os convidados da cerimônia, que aplaudiram a atitude da mamãe. As imagens do casamento, que foi celebrado no dia 1º de setembro, caíram nas redes sociais nesta quinta,7,e também emocionaram os internautas.

 

O pequeno e famoso Théo, começou a chorar e não parava. Do local onde estava até o altar, no colo do papai, o menino foi chorando. Já nos braços da mãe, o pequeno encontrou o que buscava e ninguém ouviu mais os seus gritos.

 

Ao g1, Stella contou que não imaginou que precisaria amamentar Théo na cerimônia, pois se preparou antes, no carro. Contudo, se sentiu honrada em poder compartilhar esse momento com os convidados e internautas.

 

“Eu me preparei antes para que não acontecesse, mas me sinto honrada em poder compartilhar esse lindo momento com outras pessoas, principalmente com mães que assim como eu, fazem questão de oferecer o leite materno independentemente do momento”, disse a noiva.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorocaba, SP Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 24°

Seg 23°C 14°C
Ter 24°C 13°C
Qua 25°C 13°C
Qui 26°C 15°C
Sex 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes