Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sorocaba, SP

Cidades CONSCIENTE

Vídeo, áudios e depoimentos contrariam Miss São Paulo sobre estupro atribuído a Thiago Brennand

Diferentemente do que disse em depoimento à Justiça, depoimentos, áudios e imagens mostram que ela estava consciente durante ato sexual com o empresário

18/10/2023 às 18h43 Atualizada em 18/10/2023 às 19h29
Por: Redação Sorocaba Fonte: Jair Viana
Compartilhe:
 Miss São Paulo, Stefanie Cohen, alega ter sido dopada por Thiago/Foto:Reprodução de Rede Social
Miss São Paulo, Stefanie Cohen, alega ter sido dopada por Thiago/Foto:Reprodução de Rede Social

Miss São Paulo, Stefanie Cohen, uma das supostas vítimas do empresário Thiago Brennand, acusado de estupro em oito ações penais, teria mentido sobre o crime do qual supostamente foi vítima em outubro de 2021.

 

Na denúncia que fez, a modelo afirmou que foi dopada em um restaurante do Itaim Bibi, bairro na Zona Oeste da capital, e estuprada em um hotel de luxo. Duas testemunhas, além de sua própria mãe, contestam que ela estivesse inconsciente ou sob efeito de drogas.

 

Em seu depoimento, Stefanie conta que no dia 7 de outubro de 2021 esteve com Thiago Brennand no 'NAKKA', restaurante de luxo no badalado bairro do Itaim Bibi. Ela disse que jantou com o empresário e com um amigo dele, posteriormente identificado e ouvido nos autos como testemunha.

 

Durante o jantar, a modelo disse que havia bebido apenas uma caipirinha de caju, e que por volta da meia-noite, logo após a ingestão da caipirinha, começou a passar mal e se sentir dopada (“boa noite cinderela”), ainda dentro do restaurante.

 

Em seguida, segunda a miss, Thiago a teria levado do local e ido até o luxuoso hotel 'Staybridge', que fica no mesmo bairro. Ela afirma ter chegado no local inconsciente e sem condições de se defender. Foi no hotel, segundo ela, que o empresário teria praticado violência sexual.

 

"Eu só me lembro que... eu me lembro da cena eu sentada num banco, tinha uma cama, um banheiro, né, algumas roupas. Tava escuro. E me pareceu um quarto de hotel [...] Tava completamente incapaz. Eu era um corpo jogado na cama", afirmou ela.

 

DESMENTIDA

 

No entanto, em audiência do último dia 15 de setembro, a testemunha que esteve no jantar com os dois, e um gerente do Staybridge, também testemunha no processo, desmentiram a Miss perante o juiz. Ambos negaram que ela tivesse sido dopada e ou estivesse sem consciência nos dois ambientes: restaurante e hotel.

 

De acordo com a testemunha que jantou com ambos e afirma ter ficado até o final do jantar com Thiago e Stefanie, a Miss não aparentou passar mal em nenhum momento do jantar e, muito menos, saiu desorientada do local.

 

Sobre os momentos seguintes, já no hotel, segundo o gerente que também prestou depoimento, a Miss também estava consciente. Ele disse que estava em frente ao balcão da recepção quando os dois chegaram. 

 

Inclusive, ao ser questionado se ela estava no colo do empresário ao entrar no hotel ele respondeu: "De forma alguma. Os dois andando". Além de acrescentar que ela não parecia dopada, embriagada ou sonolenta.

 

Por volta de 00h25 do dia 8 de outubro de 2021, horário que segundo a vítima já teria ingerido a bebida “batizada”, a voz de Stefanie é ouvida ao fundo de um aúdio trocado pelo WhatsApp  entre Thiago e o motorista dele. Segundo a voz que se ouve ao fundo, Stefanie aparentemente conversa  com uma interlocutora, que as evidencias, segundo a defesa, indicam ser sua mãe, sobre o motorista buscar uma mala de roupas. A mãe confirmou ter entregue uma mala de roupas ao motorista de Thiago. A mãe da miss, em depoimento à Justiça, confirmou, também que a voz feminina que reconhecia naquele áudio era de sua filha..

 

 

No áudio, Stefanie avisa que irão buscar uma mala com suas roupas na sua casa, indicando que ela passaria a noite com Thiago espontaneamente. Neste trecho, é possível notar que ela estava em plena consciência, ao contrário do que afirmou.

 

VÍDEO REVELA VERDADE

 

Além de ter sido desmentida por testemunhas e pelo áudio enviado à própria mãe, um vídeo feito por Thiago durante a relação sexual com Stefanie também mostraria, segundo argumentos da defesa no processo, que ela estava consciente durante o momento.

 

Uma imagem extraída do aplicativo de Thiago e enviada a uma testemunha do processo, na madrugada do dia 8 de outubro, mostra Stefanie fazendo sexo oral em Brennand: “acordada”, “capaz” e “nada jogada na cama”.

 

Além da foto, foram extraídas mensagens trocadas entre eles que também provariam o estado de consciência da modelo. Nas mensagens, Brennand entra em detalhes sobre sua relação com a modelo.

 

Diante de mais um caso de denúncia a Thiago que apresenta grande inconsistência e controvérsia, a defesa do empresário pede a revogação da prisão preventiva decretada nos autos, que devem ser reanalisadas  juntamente com as provas citadas acima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorocaba, SP Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

Ter 26°C 12°C
Qua 27°C 13°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes