O irmão da atriz e produtora Karmel Bortoleti, Normar Bortoleti se diz igual ao empresário Thiago Brennand, acusado por ela de agressões físicas e estupro. O rapaz, em uma conversa telefônica com Brennand, ainda declara “penso como você”, sobre o tratamento dado à sua irmã pelo empresário.
As declarações de Normar Bortoleti estão em uma gravação feita durante uma ligação de Thiago para o irmão da atriz. Os dois falavam sobre o fato de Karmel ter dito ao irmão que estava em cárcere privado e sendo violentada e agredida por Thiago.
FIRMEZA E VERDADE
Na conversa, Normar chega a dizer que durante reunião com Thiago, o local não é citado, sentiu “muita firmeza em tudo aquilo que você falou, muita verdade, muito realismo, tudo, tudo”. Neste momento, Thiago havia acabado de dizer que Karmel “é carne de pescoço”.
Ainda na linha dos elogios a Thiago, Normar afirma “temos perfis parecidos (ele e Thiago), em relação a isso, hombridade que a gente tem; nosso caráter, quem você realmente é e quem eu sou. Ali eu botei um ponto final, bicho. Sinceramente, eu nem lembro mais dessa história (sobre cárcere privado, agressões e estupro)”, disse.
Em outro trecho da conversa, Normar reafirma ter esquecido o episódio. “Juro que esqueci”, diz. Thiago descreve algumas situações vividas pela atriz com outros homens. O irmão dela afirma que não se atenta para o que ela faz “eu sinceramente eu nem entre nesses méritos(sic), deixo ela fazer a vida dela, entendeu?”.
O irmão de Karmel faz questão de ressaltar pela segunda vez que é igual a Thiago. “Eu sou igual a você. Sou muito privado, sou muito na minha. Eu gosto de pessoas assim como você, que tem o perfil parecido com o meu”, disse. A partir deste ponto, os dois conversam sobre viver fora do país.
Mín. 15° Máx. 21°