Morto em acidente provocado por um motorista bêbado, o guarda municipal Tiago Rogério de Souza, de 35 anos, será sepultado neste segunda,8, em Itu. O acidente aconteceu na SP-75, em Salto (SP). O motorista que provocou o acidente está preso.
Segundo as autoridades, próximo ao limite com Salto, na altura do quilômetro 45, o motorista do carro perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo atravessou a pista e atingiu Tiago. Segundo a Polícia, o motorista estava bêbado e foi preso, sendo levado para a delegacia de Itu.
Tiago, que morava em Itu, mas era natural de Piraju (SP), estava a caminho do trabalho, em Indaiatuba, quando o acidente aconteceu. Ele atuava na Guarda Municipal de Indaiatuba desde 12 de dezembro de 2019.
"Querido por todos, Tiago Rogério era um exemplo a ser seguido, exímio trabalhador, recebeu inúmeros elogios por seu trabalho exemplar dentro da instituição [...] Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com a família e amigos", lamentou, em nota, a instituição.Tiago deixa sua esposa Jéssica e dois filhos de cinco e 11 anos.
Mín. 7° Máx. 18°